sexta-feira, 17 de junho de 2011

Fanart Capitulos

Capitulo 6- "O Inuyasha retirou a sua camisola vermalha ficando apenas com a que tinha por baixo. Estendeu-a pela minha cabeça deixando-me coberta por ela."




Capitulo 7 - "O Sesshomaru mandou-o pelo chão fazendo-o rebolar pelo até aos meus pés. Ele estava quase sem incosciente, sem forças eu agarrei-o e levando-o ao meu peito abraçando-o."




Capitulo 8- "O Inuyasha correu na minha direcção agarrando-me e encostando-me ao seu peito num acto de preocupação, olhando de relance para o seu irmão."




Capitulo 9- "eu estava sentada na minha cadeira da secretária a ler o livro, O Inuyasha encontrava-se deitado no chão com o braço esticado até à minha cara a mexer-me no cabelo."



Capitulo 10- "Eu libertei-me dos seu braços e levantei-lhe a mão para lhe bater. Ele agarrou-me no pulso. Os seus lábios tocaram os meus rapidamente, como uma flecha." 



Sem comentários:

Enviar um comentário

Número total de visualizações de páginas