quarta-feira, 8 de junho de 2011

Fanfinction- "A nova Era" Capítulo 6- A descoberta de um novo amor

Abri o roupeiro do meu quarto e tirei a mala de viagens que tinha. Arrumei dentro dela roupas suficientes para uma semana. Fui à cozinha agarrando em pacotes de bolachas e batatas fritas e enfiei para dentro da mala. Fechei o fecho e pus a mala às costas.
-Vamos. Agarrei o Inuyasha pelo braço descendo as escadas do prédio a correr.
-Ei, porquê tanta pressa?
-A minha mãe sai agora do trabalho.
Atravessei a estrada em direcção ao pinhal. Chegámos ao pé do poço e sentei-me ao lado dele e encostei a cabeça na madeira que ele tinha por cima. O Inuyasha sentou-se ao meu lado calado e sossegado. “Nem acredito que tenho de dormir aqui esta noite…queria tanto a minha cama.” Encostei a minha cabeça ao ombro do Inuyasha sem me aperceber que o deixara atrapalhado.
A noite já se fazia notar no céu que escurecia de forma lenta. A fome começava a despertar. Retirei da mala o pacote de bolachas devorando-as uma a uma.
-Queres?
O Inuyasha examinou-as com o olhar desconfiado. Enfiei-lhe a bolacha na boca. Ele mastigou-a e engoliu-a sem dizer nada e retirou várias do pacote comendo-as rapidamente.
-Isto é bom. É pena não existir do outro lado do poço né, Tsuki?
-Sim, lá só como peixe ou peixe.
-É o que há. Começas a levar isto para lá para não resmungares.
Eu respondi apenas com um encolher de ombros. Ele olhou para mim e desviou o olhar. O frio começava a alastrar-se pelo meu corpo fazendo-me espirrar sem parar. O Inuyasha retirou a sua camisola vermelha ficando apenas com uma que tinha por baixo. Estendeu-a pela minha cabeça deixando-me coberta por ela. A camisola tinha o seu cheiro agradável e o seu calor acolhedor que me fez sentir mais confortável. Encostei a minha cabeça ao seu peito, ele respondeu pondo o seu braço por cima dos meus ombros. Fechei os olhos tentando adormecer. O calor que o Inuyasha me transmitia fazia-me sentir mais segura e protegida, sabia que o tinha sempre por perto para me proteger. Senti os seus olhos focados em mim. Não me atrevi a olhar para ele, porque já sabia que ia começar a sentir-me embaraçada, limitei-me a fechar os olhos para adormecer o que não demorou muito.
Na manhã seguinte, acordei com a claridade do sol espreitar entre as folhas dos eucaliptos e dor pinheiros. O braço protector do Inuyasha continuava em cima dos ombros. Retirei-o com cuidado para não o acordar. Ele permanecia adormecido. Retirei o telemóvel da mala e olhei para as horas. Eram oito. “Só tenho meia hora para chegar à escola…bolas…ainda tenho de apanhar o metro e o autocarro.” Escrevi um bilhete Inuyasha atravessa o poço que depois quando acabar a escola vou ter contigo. Não te atrevas a ir a escola. Não te atrevas nem sequer a atravessar a estrada, senão… deixei a mensagem em aberto pois ele era mais forte e não havia nada que eu pudesse fazer contra ele. Deixei-lhe o bilhete no colo. Peguei os livros nos braços e corri para apanhar o metro.
Tinha conseguido chegar à escola a tempo. Mas isso já tinha sido à horas atrás, estava agora na hora de almoço.
-Tsuki!- a Kotomi aproximava-se de mão dada a um rapaz que eu por acaso gostava antes de conhecer o Inuyasha.- já estás melhor?
-Porque havia de estar melhor?
-Então já fazem 3 dias que não vens às aulas.
-Bem, é que…eu tenho estado doente, em casa, com…gri-pe.
O Hiroshi examinava-me de alto a baixo. A sua postura já me estava a meter confusão. A raiva começou a subir-me à cabeça. A maneira que ele olhava para mim irritava-me, a Kotomi continuava a falar mas eu já perdera as suas palavras a algum tempo. Virei costas e desapareci para dentro do grande edifício, chamado escola.
-Tsuki espera.- a voz da Kotomi ecoou-me nos ouvidos. Será que era tudo por causa do Hiroshi? Sentia-me por um lado, um bocado traída pela minha melhor amiga, já que ela sabia dos meus sentimentos, mas por outro lado os meus sentimentos por ele tinham diminuído drasticamente. Entrei na sala de aula e sentei-me numa mesa. Comecei a sentir-me vigiada por uns olhos atentos a minha postura, desviei o olhar para a janela e lá estava ele, o Inuyasha. Levantei-me num salto agarrando-o pelo braço trazendo-o para dentro da sala.
-Estás louco? Não leste o bilhete?
-Bilhete? Ah! Isto?
Ele retirou uma folha amachucada do bolso dando-ma “que burra. Ele não tinha andado na escola era normal que não percebesse o que estava escrito…burra…burra”.
-Tsuki?
-Fica aqui.
Sai da sala e fui à sala dos funcionários, tirei de dentro de uma gaveta um boné e um uniforme de rapaz que costumava lá estar no caso de algum dos rapazes ou raparigas tivesses “acidentes” com bebidas ou algo parecido. Voltei à sala.
-Toma veste isto, ali.- Apontei para o canto da sala. Ele agarrou na roupa e encaminhou-se para o canto. Virei a cara para não ver algo que não quisesse. Passados alguns segundos, lá estava ele, com o uniforme vestido, com o boné na mão direita e a gravata escolar na outra mão.
-Isto serve para? - resmungou o Inuyasha vindo na minha direcção, pondo os acessórios nas minhas mãos. Fiz-lhe o nó da gravata e enfiei-lhe o boné na cabeça.
- Não te atrevas a tirar isso da cabeça.
-Porquê?
-Por acaso já viste aqui alguém com orelhas no alto da cabeça, já?
Ele revirou os olhos e cruzou os braços num gesto de desapontamento.
-Ficas pela escola até que acabe as aulas. Ok Inuyasha?
-Como queiras.
Puxei-o comigo para a cantina, ainda não tinha almoçado e estava esfomeada. “Isto vai ser cá um desastre.”
-Tsuki! Encontrei-te…ah? Quem é este?
A Kotomi mais a Yuki apareceram por detrás de mim enquanto eu encaminhava o Inuyasha para a cantina.
-Ele? Não é ninguém. É um…a-migo.
-Não me digas que vocês…
Eu e o Inuyasha entreolhámo-nos. Eu comecei a corar.
-Não digam disparates.
-Mas parece que vocês os dois.
-Vamos Inuyasha.- Puxei-o com brusquidão.
-Ei Tsuki tem calma.

O dia tinha acabado finalmente, o Inuysha trouxera-me até ao poço às cavalitas.
-Inuyasha…obrigada por me carregares.
-Não é nada. Em troca encontras os fragmentos da jóia.- Um sorriso encantador fez-se notar no rosto do Inuyasha. “Será que eu começo a gostar dele? Sempre que ele me fala ou me olha o meu coração explode em batimentos rápidos que não consigo controlar. Será que eu amo-o?” Entramos pelo poço atravessando a barreira que existia entre este mundo e o outro. O Inuyasha pulou para fora do poço mas foi impedido de aterrar no chão devido à pancada que lhe deram na barriga. Cai das costas dele ficando estendida no chão. À minha frente um enorme cão fazia o seu espectáculo. As suas enormes patas faziam o Inuyasha ir ao ar.
-Inuyasha!- O meu grito ecoou pela floresta despertando a atenção do enorme cão que se encontrava à minha frente.
-Então Inuyasha? Andas com uma simples humana atrás de ti? Desceste ao nível o pai foi?
“Ele…conhece o Inuyasha”
-Cala-te Sesshomaru…
“Sesshomaru? O Inuyasha já me falou dele…é o seu irmão!”

1 comentário:

  1. Adorei!Quero ver o que o sesshomaru vai fazer,estou ansiosa pelo próximo capítulo^.^

    ResponderEliminar

Número total de visualizações de páginas