segunda-feira, 20 de junho de 2011

Fanfinction- "A nova Era" Capítulo 11- A joia metade completa

Já estávamos a andar à vários dias. Eu já nem sentia os pés.
(Shippo) -Inuyasha vamos parar por favor, já começo a ficar cansado.
(Inuyasha) – Tu cansado? Nem no chão andas. Vais sempre encavalitado nos meus ombros ou nos do Miroku.
(Shippo) –Mas tu também já estás cansado. Além disso a Tsuki está a ficar para trás por tua culpa. Ela está muito cansada.
-Pois realmente já começo a ficar um bocado cansada. Vamos parar para comer e para descançar.
(Inuyasha)- Está bem, mas por pouco tempo.
(Sango)- Tu és muito exigente. Só pensas em ti. Vamos parar naquela vila e dormir lá por esta noite.
(Inuyasha)- fuhh…está bem.
-Fixe! Vamos.
A vila encontrava-se a alguns metros de distância. Olhei em redor, e realmente estávamos todos exaustos, até o Inuyasha estava embora não o quisesse admitir. Quando chegamos os aldeões evitavam o contacto connosco. “será que é por causa do Inuyasha e do Shippo. Eles são youkais na verdade então os aldeões podem ter medo.” De repente senti a presença de um fragmento, e pelo tamanho que me transmitia a sua presença o fragmento era maior que os nossos.
-Inuyasha…existe um fragmento nesta vila, e parece que é maior que os outros.
(Inuyasha)- tens a certeza?
-Sim. Vem daquela casa. –apontei para uma velha cabana que se encontrava mais à frente de nós.
(Miroku)-vamos.
Em frente à cabana, batemos à porta. Ninguém respondeu. Afastamos as cortinas que faziam de porta e espreitamos para dentro da casa.
(Sango)- Não está ninguém nesta casa. Entramos na mesma?
(Inuyasha)-claro! Se existe algum fragmento aqui, pertence-nos.
-Inuyasha não sejas assim. Vamos esperar que alguém chegue.
(Shippo)-sim é melhor. Não queremos ser expulsos daqui à vassourada.
Esperamos várias horas e ninguém apareceu. O Miroku tinha ido à procura de uma casa para passarmos a noite.
(Miroku)-vamos encontrei uma casa. Eles deixam-nos passar lá a noite.
-Como conseguiste?
(Miroku)-bem isso só eu é que posso saber.
(Inuyasha)-vamos.
A casa era enorme mas também muito sombria. O dono dela convidou-nos a entrar e mostrou-nos onde íamos passar a noite. O quarto era pequeno e tínhamos de dormir todos juntos.
(Miroku)-bom parece que vamos dormir bem agarradinhos hoje.-ele olhou de esguelha para a Sango, como se a tivesse a convidar.
(Sango)- nem penses. Prefiro dormir ao relento.
Estávamos todos deitados. O Inuyasha era o único que estava sentado a um canto, perdido nos seus pensamentos. A Sango estava ao meu lado e ao seu lado encontrava-se Miroku. O Shippo esta deitado ao pé de mim, agarrado à minha camisola. Soltei-o de mim e fui ter com o Inuyasha. Ele estava com os olhos fechados, mas não estava a dormir. Estava a pensar.
-Está tudo bem, Inuyasha?
(Inuyasha)- sim.
-Pareces…estranho?!
Ele abriu os seus olhos e puxou-me para ele abraçando-me. O meu rosto começo a arder de tanto corada que estava.  
-porque é que me estás a abraçar.
(Inuyasha)- já não te sinto ao pé de mim à muito tempo.
“Pois a ultima vez foi quando me beijas-te e nunca mais me tocas-te. Já fazem umas boas semanas.”
Deixamo-nos estar assim, até os gritos de uma mulher soarem da parte de fora da casa.
(Sango)- o que se passa?
(Miroku)-vamos ver.
Corremos para a parte de fora do edifício. Um youkai enorme surgiu de repente à nossa frente. Era um homem enorme com uma assas ainda maiores. A mulher que acabara de gritar estava estendida no chão. Corri para ela. Mas já estava sem pulso.
O Inuyasha tirou a Tessaiga e começou a lutar com o youkai.
-Inuyasha ele tem o fragmento no corpo.
(Inuyasha)- está bem.
A Sango e o Miroku foram ajudar. O Shippo ficou comigo. Vê-los a lutar fazia-me remorsos. “todos dão o seu melhor para ajudar os outros, e o que eu posso fazer é detectar os fragmentos. Quero aprender a lutar.” Olhei em redor, e no chão estava um arco com duas flechas. Agarrei-o e puxei a flecha junto com a corda até ao queixo. “ok as aulas de física, praticas-te tiro ao arco. Eu era uma nódoa mas tenho de conseguir agora” fiz pontaria à sua cabeça. Larguei a flecha e ela assumiu um brilho rosa claro à sua volta.
(Sango)- uma flecha purificadora?
A flecha ia a uma velocidade espantosa acertando numa das asas do youkai. “foi perto!”
Agarrei na outra e apontei também ao youkai. Larguei a corda e a flecha ia em direcção ao youkai, mas de repente o Inuyasha põe-se à frente e a flecha passa-lhe de raspão no braço.
-Inuyasha!
(Inuyasha)-Tsuki…tem mais CUIDADO!
-Tu é que te puseste á frente. Idiota!
(Inuyasha)-o quê? Idiota? Tu é que és. Tens uma pontaria miserável!
(Sango)-Acham que isto é hora de discutirem?
(Miroku)-Inuyasha continua a luta e cala-te. Depois continuam.
O Inuyasha com a Tessaiga fez o último golpe acabando com o youkai. O fragmento caiu no chão ao pé dos meus pés. Era enorme, fazia metade da jóia.
(Shippo)- Uou! É enorme!
(Miroku)- Mas ainda falta metade.
(Sango)- pois. Nós vamos conseguir.
(Inuyasha)-Tsuki pede desculpas!
-ah? Pelo quê?
(Inuyasha)-deves estar a brincar. Já te esqueceste?
-ah? Ah! Daquilo! Do idiota! Desculpa está bem.
(Inuyasha)-nem estás arrependida!
-estou pois. “nem por isso”. Vá, vamos continuar. Já temos metade da jóia falta outra metade. Temos de encontrar para depois eu voltar a casa.




 Capitulo 11 -"Ele abriu os seus olhos e puxou-me para ele abraçando-me. O meu rosto começo a arder de tanto corada que estava."

1 comentário:

Número total de visualizações de páginas