quarta-feira, 15 de junho de 2011

Fanfinction- "A nova Era" Capítulo 9- Elos de ligação.

Uma semana já se tinha passado desde que encontrei o Inuyasha abraçado a Kyou dizendo que a amava. Neste momento eu estava na minha Era. Precisava de ir às aulas por uns dias, para compensar os dias que perdi no outro mundo. A minha mãe tinha ido trabalhar para fora da cidade e não sabia quando voltava, o meu pai tinha ido para fora do país também em trabalho, ou seja estava sozinha em casa. Bem mais ou menos.
-Inuyasha deixas-me estudar ao menos?
-Mas o que é que eu estou a fazer agora?
-Estás a fazer-me impressão ao mexeres-me no cabelo.- eu estava sentada na minha cadeira da secretária a ler o livro, o Inuyasha encontrava-se deitado no chão com o braço esticado até a minha cara a mexer-me no cabelo. Desviei o meu olhar do livro para o olhar nos olhos. O seu olhar permanecia calmo e sereno, como sempre “Ele não desconfia de nada. Desde aquele dia que não consigo falar com ele da mesma maneira. Será que ele não nota diferença?”
-Tsuki? Estás a olhar para mim com essa expressão porquê?
“Não, ele não desconfia de nada. Ainda bem. Não seria capaz de o encarar se ele soubesse de algo”- Nada. Estava só a pensar.
Nesse momento tocaram à campainha. Corri até à porta espreitando pela pequena abertura que existia na porta, que me permitia espreitar quem estava do outro lado da porta. No outro lado a figura da Kotomi fazia-se sobressair na claridade imensa do prédio.
-Inuyasha esconde-te no quarto dos meus pais. Não saias de lá!- sussurrei para ele encostada à porta antes de a abrir. Ele dirigiu-se para o quarto e fechou a porta. Rodei a maçaneta fazendo um ruído ao girar abrindo a porta ao mesmo tempo.
-Kotomi! Que fazes aqui?
-À já uma semana que não vens às aulas. Fiquei preocupada. Já aqui vim à uns dias atrás mas ninguém abriu a porta.
-eh…bem…a verdade…a minha mãe e o meu pai estão fora e eu fui passar uns dias a casa da minha avó.
-Ah…ok compreendo. Amanhã vais à escola?
-S-sim.
-Então até manhã. Fica bem.
-Tu também.
Fechei a porta. Dirigi-me ao quarto dos meus pais. O Inuyasha estava debruçado na mesinha cabeceira com uma fotografia nas mãos. Pus-me por detrás dele e olhei por cima do seu ombro. A fotografia que ele tinha na mão era uma dos meus pais abraçados numa praia. Tinha sido eu que tinha tirado a foto à 2 anos atrás. Naquela altura tudo estava bem, antes do meu pai começar a beber e termos montes de dividas que tivemos de mudar de casa.
-Pousa a fotografia, se faz favor.
O Inuyasha olhou para mim assustado, não fazendo conta que eu estava ali. Ele pousou a fotografia no mesmo sitio e virou-se para mim.
-Eram os teus pais?
-São. Ainda estão vivos.
-Ah ok.
-Anda. Tenho de continuar a estudar.
---- ---- ---- ---- ----
Voltei para o mundo do Inuyasha 3 dias depois. A escola corria me mal, tinha faltado dias demais, perdendo a matéria que saía no exame.
-Estou tramada.
-Então Tsuki? Os dias lá no outro lado do poço não correram bem?
-Nem por isso Sango. Vou chumbar de ano.
-O teu mundo é muito estranho.
-Claro e tu que não reclamasses Inuyasha. Já olhas-te para o que te rodeia? Youkais em toda a parte. Monstros, Espíritos, almas vingativas, etc…etc…ao menos no meu mundo não existe nada disso.
-Conta-me, Tsuki, o que é que os humanos já fizeram até agora?- O Miroku parecia mais interessado que o Inuyasha.
-Os humanos no meu mundo já foram ao espaço, à lua! Já descobriram a cura para várias doenças graves, várias coisas interessantes.
À medida que contava os acontecimentos os olhos do Miroku, da Sango e do Shippo enchiam-se de curiosidade e de interesse. O Inuyasha continuava na dele, não ligando nenhuma ao que dizia, podia agora começar a ofende-lo que ele não me ouvia.
-Excelente! O teu mundo é fantástico! É pena que só o Inuyasha possa passar o poço.- Exclamou o Shippo cheio de emoção na voz.
-Talvez haja alguma ligação entre vocês os dois?
Eu olhei para o Inuyasha, mas sem algum tipo de reacção da parte dele. “Será que é isso é verdade? Será que existe alguma ligação entre nós os dois? Ou é por ser a reencarnação da Kyou que ele está ligado a mim? Porque ele ama-a e ficou também ligado a mim. Será por isso?” vários pensamentos invadiam a minha mente deixando-me confusa. “E as visões? Até agora só tive uma. E foi com a Kyou. Será que também é um elo de ligação entre nós as duas? A verdadeira Kyou e a reencarnação?”
O Inuyasha de repente levantou-se num salto e começou a correr por dentro da floresta densa. A dor de cabeça invadiu-me mais uma vez. As tonturas eram mais fortes e fizeram-me cair de joelhos no chão. Gemia com as dores. A cabeça parecia que ia explodir a qualquer momento. As vozes do Miroku e da Sango pareciam distantes não sendo capazes de alcançar os meus ouvidos. A imagem da Kyou invadiu os meus olhos. À sua frente encontrava-se o Inuyasha, falavam mas sem voz, era como um filme sem som. Pelo movimento dos lábios da Kyou percebi algumas palavras “afasta-te…ela…para…ti” e do Inuyasha percebi a única palavra que sempre ia perceber “Tsuki”. “eles falam de mim?” Voltei a mim. o meu rosto ardia. Parecia estar em chamas.
“O que eles estavam a falar? De mim? a Kyou quer que ele se afaste de mim? ela ama-o? Ou é só ciúmes? Não percebo nada no que vai na cabeça do Inuyasha. Gostava que ele confiasse mais em mim.”    

1 comentário:

  1. Estava fantástica!Adorei!Estou muito ansiosa pelo próximo capítulo^.^

    ResponderEliminar

Número total de visualizações de páginas