sexta-feira, 10 de junho de 2011

Fanfinction- "A nova Era" Capítulo 7- Tessaiga e eu

Reparei então que o Inuyasha ainda não tinha mudado a roupa que tinha vestido. Ainda trazia no corpo a farda da minha escola e nos meus braços estava a sua armadura vermelha. “Oh não ele está sem a armadura, sem ela ele vai se ferir.” O Sesshomaru assumiu a sua verdadeira forma parecida com um humano, com o seu cabelo prateado comprido uma armadura e uma pele por cima dos seus ombros, para mim parecia piroso aquela pele num rapaz. O Sesshomaru agarrou o Inuyasha pelos colarinhos com uma mão e esmurrou-o com a outra. O Inuyasha fechava os olhos para a dor ser menor.
-Inuyasha! “Chamo por ele mas não posso fazer nada…sou uma inútil. Não devia por o Inuyasha em perigo por causa das minhas manias.” As lágrimas começavam a cair pelo meu rosto. O Sesshomaru mandou-o pelo chão fazendo o rebolar até aos meus pés. Ele estava quase incosciente sem forças eu agarrei-o levando-o ao meu peito abraçando-o.
-Inuyasha sê forte. Resiste. Sussurrei eu entre lágrimas com os olhos fechados. Uma luz rosa clara invadiu aquele cenário. Abri os olhos e a luz vinha dentro das minhas mãos. O meu consciente dizia-me para tocar no Inuyasha para que ele se salvasse. Abracei-o com mais força entrelaçando as minhas mãos nas suas costas. O Inuyasha recuperou os seus sentidos levantando-se apoiados nos meus ombros.
-Estás bem Inuyasha?
-Estou. Tsuki dá-me a minha roupa.
Eu estendi-lha e ele vestiu-a por cima da farda. Tirou a espada e correu em direcção do Sesshomaru.
-Tsuki esconde-te e protege-te.
Eu fui para trás de umas rochas que ali havia encolhendo-me com as mãos na cabeça para que nada me magoasse.
-Vai Sesshomaru…o senhor consegue.- A voz vinha dali perto. Levantei a cabeça olhando em redor. Um pequeno youkai que devia acompanhar o Sesshomaru estava a fazer claque ali com o seu bastão que possuía duas cabeças. Eu agarrei em pedras que ali estavam perto e atirei-lhas à cabeça. Ele gemeu com a dor e virou-se para mim.
-Sua pequena…-correu para mim. Eu preparei a minha perna direita e chutei-o para longe.
-Parece que as aulas de Futebol deram jeito…de alguma forma.
-Tsuki abaixa-te O Inuyasha gritou para mim. Um raio vinha na minha direcção. Eu baixei-me com as mãos na cabeça.
Abri os olhos com a respiração acelerada a dar comigo em maluca. O Sesshomaru estava à minha frente. Agarrou-me pela gola da camisola na parte de trás, usando-me como escudo. Encostou-me ao seu peito com as suas garras apontadas à minha garganta. Eu engoli em seco com o medo a percorrer-me o corpo.
-E agora Inuyasha? Ainda te atreves a atacar-me?
-Tsuki!
Os meus olhos arregalaram-se. Uma gota de suor percorreu o meu rosto de cima para baixo. O Sesshomaru apontou para a espada e disse- Fazemos uma troca. A rapariga pela Tessaiga.
-Não te entrego a Tessaiga. Ela foi a herança do nosso pai.
-Então podes dizer-lhe adeus. - O Sesshomaru percorreu o meu pescoço com as garras, ferindo-me superficialmente.
“O que faço?”  

1 comentário:

  1. Este capítulo é demais!Quero ver o que o Sesshomaru e o Inuyasha vão fazer aseguir,estou muito ansiosa para o próximo capítulo!^.^

    ResponderEliminar

Número total de visualizações de páginas