terça-feira, 14 de junho de 2011

Fanfinction- "A nova Era" Capítulo 8- O amor de Inuyasha

Naquele momento o pânico percorria o meu corpo. Reparei então na espada que o Sesshomaru tinha à cintura. Estiquei o braço até conseguir alcança-la. Tirei-a da sua cintura e apontei-a ao Sesshomaru. Ele soltou uma risada cínica e tirou-a das minhas mãos bruscamente. Agarrou-me pelo braço e empurrou-me para o chão. Deslizei pelo solo instável ficando coberta de poeira e de terra.
-Tsuki estás bem?- O Inuyasha correu na minha direcção agarrando-me e encostando-me ao seus peito num acto de preocupação, olhando de relance para o seu irmão. Eu acenei com a cabeça transmitindo a mensagem de que estava bem.  –Sai daqui. Vai para longe, eu depois vou ter contigo.
-Ficas bem?
-Sim.
Pus-me de pé e comecei a correr. Os ruídos vindos de trás de mim ecoavam na minha cabeça provocando uma dor de cabeça insuportável. Ajoelhei-me no chão com as mãos na cabeça não suportando a dor. As imagens do Inuyasha a abraçar uma mulher apareceram diante os meus olhos. “Uma visão? Mas porquê?” as perguntas percorriam a minha mente espalhando a confusão em mim. A dor de cabeça começou a desaparecer aos poucos assim como as imagens. O suor escorria pelo meu rosto descendo pelo pescoço. Limpei a testa com as costas da mão e sentei-me debaixo de uma árvore. Os olhos pesavam-me. Senti algo a fazer peso sobre o meu ombro, olhei para trás e uma imagem de uma rapariga apareceu diante dos meus olhos. Trazia vestido uma espécie de armadura, cabelo atado e um enorme bumerangue às suas costas.
-Está tudo bem? – a sua voz meiga penetrou nos meus ouvidos causando um zumbido agudo.
-Sim-m.- a voz falhava-me.
Ela sentou-se ao meu lado.
-Sou a Sango. E tu?
-Tsuki.
Permanecemos caladas até algo romper o silêncio. O meu nome fazia-se ouvir pela floresta a dentro, era a voz do Inuyasha. Levantei-me num salto mas senti-me zonza e apoiei-me no tronco da árvore. O Inuyasha apareceu num salto diante dos meus olhos.
-Estás bem? Pareces pálida.
-Estou. Não foi nada.
Os olhos do Inuyasha focaram-se na Sango que permanecia sentada debaixo da árvore.
-Quem é ela?
-Chama-se Sango.
-O que queres?
-Inuyasha não sejas assim.
-Eu ando à procura dos fragmentos da jóia.- a Sango levantou-se e afastou-se.
-Espera!-Gritei eu- queres vir connosco? Nós também andamos à procura deles.
-Mas…eu não estou sozinha.
-Ah?
-Um monge e um youkai raposa chamado Shippo viajam comigo.
Nesse mesmo instante apareceu um monge e o tal youkai.
-Eles vêem também
-Tsuki!- o Inuyasha começou a discordar e a ralhar comigo ali à frente deles.-eles não têm que vir.
-E porquê? Quantos mais melhor não achas?
-Mas…
-Cala-te! Eles vêm e pronto. Ainda bem que concordas. Estamos os dois felizes.
Ele amuou virando a cara.
-Tens a certeza que não faz mal Tsuki?
-Não te preocupes Sango, ele ladra mas não morde.
-Ei Tsuki que ‘tás para ai a dizer? Ladro? Mordo? Mas eu sou algum cão?
Eu comecei a rir e a Sango veio a trás. Ele não sabia que parecia um cachorrinho com aquelas orelhas.
-Ele é o Miroku e ele o Shippo.-disse a Sango apontando para o monge e para o youkai raposa.
-Eu sou a Tsuki e o amuado ali é o Inuyasha.
Virei-me para trás mas ele não estava lá. Olhei em redor e ele tinha desaparecido. “Onde é que ele está?”
-Sango esperam aqui? Eu venho já está bem?
-Sim.
Corri em direcção à floresta, ouvi a voz do Inuyasha. Ele estava a falar com alguém mas quem poderia ser? Segui a sua voz. Visionei-o a falar com uma rapariga. “É ela. A rapariga da visão.”
-Kyou…o que queres dizer com isso?- A voz do Inuyasha mudara, estava mais suave e delicada, como se a pessoa para quem ele estava a falar o respeitasse e vice-versa. “Kyou? Eu já ouvi esse nome…foi isso que o Inuyasha me chamou quando nos encontrámos pela primeira vez. Então é ela.” Escondi-me atrás das árvores para que não dessem por mim.  
-Inuyasha…não compliques as coisas.
-Kyou…eu-eu amo-te. Não quero que te magoes.-nesse momento o Inuyasha puxou-a para o seu peito abraçando-a apaixonada e carinhosamente.
“Amo-te? Ele ama-a?” cerrei as mãos e corri dali para fora. “Porque é que estou assim? Porque é que dói tanto ouvi-lo dizer aquelas palavras a outra rapariga?” As minhas pernas começavam a ficar mais pesadas a cada passo que dava. Cada passo parecia um peso a mais que me punham nas pernas. Parei apoiando-me a uma árvore recuperando o fôlego. Custava cada vez mais respirar. O ar que entrava pela minha boca parecia poluído por aquelas palavras fazendo os meus pulmões prestes a rebentar. Os olhos ardiam-me e a imagem começava a ficar desfocada, as lágrimas ficavam presas nos olhos por breves instantes acumulando-se e escorrendo pelo meu rosto. “porquê estas lágrimas? Será que começo a gostar mesmo dele?”   

2 comentários:

  1. Aquele Inuyasha.....Coitada da Tsuki,tenho imensa pena dela,adorava que aquele fofo do Inuyasha e a Tsuki ficassem juntos!Que pena!!
    Há!E voltando ao assunto,adorei o capítulo,é fantástico^.^

    ResponderEliminar
  2. Eu concordo com a Snizhana coitada da Tsuki ela não merece. Mas adorei o capitulo está super lindo!!!

    Beijo:p

    ResponderEliminar

Número total de visualizações de páginas