segunda-feira, 6 de junho de 2011

Fanfinction- "A nova Era" Capítulo 5- Novas emoções

Senti a cama a baixar ao pé do meu rosto. Senti a respiração calma do Inuyasha a bater-me levemente na cara. Senti os seus dedos a passarem pelo meu cabelo. “Ele deve pensar que não sinto nada! Engana-se. Mas porque é que ele está assim? Está preocupado comigo?” vários pensamentos invadiram a minha mente enquanto ele me acariciava. A sua pele suave dos dedos faziam-me arrepios enquanto ele entrelaçava os dedos no meu cabelo.
Comecei o meu corpo a voltar ao normal. O efeito tinha passado. Abri os olhos e lá estava ele ajoelhado no chão com a cabeça em cima da cama a fazer-me carícias. Quando o visionei senti o meu rosto a aumentar de temperatura. Olhei para o Inuyasha e quando ele reparou que já acordara afastou-se e começou a corar. Sentei-me na cama puxando os joelhos à cara ficando encaracolada.
-Estás melhor? – disse ele com preocupação na voz.
-Sim.
Ele deu um salto ficando à minha frente.
-De certeza Tsuki? Não me estás a mentir?
-Não.
Ele aproximou o seu rosto ao meu ficando quando juntos. Examinando o meu rosto, o Inuyasha aproximou-se ainda mais. O meu coração bombeava sangue a uma velocidade incrível fazendo-me ficar nervosa.  
-De…Cer-te-za?
-Chato! Estou bem agora. Afastei-o com a palma da mão no seu peito e sai da cama dirigindo-me à gaveta da cómoda tirando roupa.
-Vou tomar banho. Cheiro a…Já venho. Não mexas em nada! Se ouvires alguém a entrar esconde-te no armário ou algo parecido.
Corri para a casa de banho trancando-a por dentro. Encostei-me à porta ainda com o coração aos pulos. “Aquele Inuyasha. Porque é que ele me faz estas coisas? Vendo de perto ele é bonitinho e fofo…Ah Tsuki não penses nisso…” dei umas chapadas ao de leve no rosto e dirigi-me à banheira abrindo a torneira de água quente. Despi a roupa do corpo e pu-la no cesto da roupa. Entrei para a banheira e mudei a água da torneira para o chuveiro. A água escorria pela minha nuca e costas libertando-me dos pensamentos que tinha em mente.
Quando acabei de tomar enrolei-me à toalha limpei o corpo com ela. Vesti a farda da escola já que era mais confortável que um vestido justo.
-Esqueci-me da escova de pentear no quarto.
Destranquei a porta e voltei ao quarto. Rodei a maçaneta da porta e entrei no quarto.
-INUYASHA!! Mas que pensas que estás a fazer.
Ele estava aninhado ao pé da cama com o meu telemóvel na boca.
- Dá-mo! -Tirei-lho das mãos ficando com as minhas cheias de saliva e baba! -Blhec!! Que nojo. Mas que raio?! Porque é que fizeste isto? Já pensas-te em…esquece. Tu não pensas.
-Ele começou a fazer barulho e não se calava e então eu tentei cala-lo.
-Com a boca? -Ele baixou a cabeça. - Mas também o que é isso? Uma coisa que só faz barulho.
-Só faz barulho? Isto serve para falar com as pessoas quando não estou com elas.
Limpei-o com os lenços que tinha na cómoda e vi quem me tinha ligado. “Ah não. Foi a minha mãe.” Liguei-lhe e ao terceiro toque ela atendeu.
- Tsuki onde andas? À três dias que não te vejo.
- Desculpa mãe. É que…é que eu fui dormir a casa da Kotomi. Desculpa não te ter dito nada.
-Para a próxima diz-me. Fiquei muito, muito preocupada. Quando vens?
-Eu não sei. Vou ficar aqui uns dias. Não te preocupes.
- Está bem. Bom…até manhã.
-Tchau beijo.
Desliguei o telemóvel e voltei-me para o Inuyasha.
- E tu!- apontei o dedo a ele.- vens comigo, AGORA!
Agarrei-o pelo pulso e trouxe-o comigo para a casa de banho. Sentei-o na sanita.
-Fica ai!
Tirei o secador do cabelo da cesta da casa de banho e liguei-o à ficha. Pressionei o botão e o vento quente que vinha de dentro dele embalou-me o cabelo secando-o.
Quando acabei de o secar. Virei-me para o Inuyasha e ordenei-lhe que se virasse de costas para mim. Agarrei num frasco de vidro que estava na prateleira, com um líquido transparente dentro dele. Pressionei o spray para cima do cabelo do Inuyasha.
-Tsuki? O…o que estás a fazer.
-Tens um cabelo bonito e está todo estragado.
-Mas…Faz o que quiseres.
Com a escova penteei-lhe o longo cabelo deixando-o macio e brilhante.
-YEI!! Está muito melhor!
-Unf…se tu o dizes. Tsuki vamos embora…só temos dois pedaços da jóia.
-Mas eu tenho aulas amanhã. Ficamos mais um dia.- Entrelacei os dedos.- Por favor…Só um dia.
Ele olhou-me nos olhos e deu um suspiro.
- ok ok. Mas só um dia.
Eu com impulso abracei-o.
-Obrigada Inuyasha!!
Depois de reparar no acabara de fazer afastei-me ficando com o rosto num vermelho carregado.
-Mas não podemos dormir em casa…eu disse à minha mãe que não estava em casa.
-Dormimos ao pé do poço.
-AH? Ok lá vai ter de ser…

1 comentário:

  1. OH,estava mesmo fixe,quero ver como é que vai ser o proximo capitulo^.^

    ResponderEliminar

Número total de visualizações de páginas