sexta-feira, 3 de junho de 2011

Fanfinction- "A nova Era" Capítulo 4- DE volta a casa

O tempo passava e eu ia ficando cada vez mais nervosa com aquela confusão toda.
-Ele não te vai encontrar, já que o palácio tem uma barreira em volta.
-O que vais fazer comigo? Comer-me?
-Não, eu sei que ele tem um pedaço da jóia e eu quero-o para mim. vou distrai-lo enquanto te procura e depois tiro-lho. Não te esqueças que se a barreira for quebrada, se ele conseguir entrar a água virá com ele e morres afogada.
“Uma barreira…se eu conseguir mandar alguma coisa para fora o Inuyasha vai vê-la e ele saberá onde estou.” Procurei com o olhar algo que pudesse mandar para fora do palácio. Lembrei-me então que tinha as chaves de casa no bolso do vestido. Com as mãos atadas tentei ir ao bolso tirá-las. Quando pus a mão no bolso senti as chaves e tirei-as. Com alguma força mandei-as para a parte de fora.
O Inuyasha ainda me procurava quando deu por elas a virem do ar. “vá lá Inuyasha pensa um bocadinho…anda em frente.” Ele com um salto entrou para dentro da barreira ficando á frente do youkai que me tinha trazido para ali.
-Tsuki estás bem?
-Sim, desamarra-me.
Ele correu para mim mas o youkai com um dos seus tentáculos agarrou-o pelo pescoço mandando-o contra os postes fazendo-os cair. A água que começa a entrar subia de nível a uma velocidade vertiginosa.
-Inuyasha…a água!
-Tsuki aguenta não saias daí.
-Tou amarrada como queres que saia?!
O Inuyasha lutava a todo o custo para se libertar do youkai, ele puxou da espada cortando-lhe o tentáculo. Correu para mim e desatou-me.
- Vai para a superfície, não fiques aqui é demasiado perigoso.
-Mas…
-Vai!
Eu acenei com a cabeça num sinal de aprovação à sua ordem. Comecei a nadar para cima mas o youkai esticou os seus braços e penetrou-me na pele um liquido esquisito que me fez ficar zonza.
-Despacha-te Tsuki.
-Sim…” não consigo focar a visão”. Nadei até à superfície e arrastei-me para fora de água. Deitei-me na relva macia. “Inuyasha fica bem…não te magoes.”. Os meus olhos começavam a pesar e sem aguentar mais cai num sono profundo. A minha audição ainda permanecia acordada embora não conseguisse abrir os olhos. “ Não consigo abrir os olhos. O que se passa comigo?”. À minha volta os sons da natureza faziam-se ouvir. Os pássaros, o vento e a água do rio. Vários minutos se passaram desde que sai da água. De repente ouvi a água agitar-se bruscamente. Os passos leves de alguém a aproximarem-se de mim. “Inuyasha?”
-Tsuki? Estás bem? Tsuki?
Senti uns braços fortes e molhados a agarrarem-me pelos ombros e pela cintura pondo-me num colo acolhedor. “Inuyasha…ainda bem que estás aqui”. Ouvi o Inuyasha a falar com alguém.
-Myouga-jiji. O que fazes aqui?- a voz doce do Inuyasha encheu-se de espanto.
-O que fazes com uma humana nos braços.- Pela voz pareceu-me ser alguém já de idade.
-Bem…não interessa, acho que ela foi envenenada.
-Leva-a para casa! Ou raptaste-a?
-Cala-te. Eu não sei onde ela vive. Acho que ela falou num poço qualquer que a ligava com a outra Era.
“Vais levar-me a casa Inuyasha?”
Senti o vento a bater-me na cara a uma velocidade espantosa. Só de pensar que era o Inuyasha a correr aquela velocidade. O poço ficava a 2 dias dali. Será que ele era rápido o suficiente para chegar lá em pelo menos 1 dia?
- - - - - -
Passaram várias horas quando senti o Inuyasha a parar. “já chegamos?”. Ele deu um salto e depois saltou outra vez. “Parece que já atravessámos o poço”.
-Tsuki onde vives?
“Vamos lá Tsuki tenta dizer o andar pelo menos.”
-O…o prédio…à frente. 7ºdireito. - A minha voz falhou-me mas consegui dizer-lhe onde morava.
Perdi a consciência por alguns momentos mas quando a recuperei já não sentia os braços acolhedores do Inuyasha mas sim algo macio, parecia a minha casa.
“ Já estou em casa…que bom…Inuyasha fica comigo até me recuperar. Espero que isso aconteça antes dos meus pais voltarem.”  

Sem comentários:

Enviar um comentário

Número total de visualizações de páginas