quarta-feira, 1 de junho de 2011

Fanfinction- "A nova Era" Capítulo 3- No fundo do rio


Já tinham passado 2 dias desde que me encontrara com o Inuyasha. Ele já me tinha contado tudo o que eu quisera saber. Sabia que existiam youkais naquele mundo, que podiam ser bons ou maus. No caso do Inuyasha ele era meio-youkai (hanyou) filho de um youkai e de uma humana. Sabia que se transformava em humano nas noites de lua nova e que nessa altura ele perdia todos os seus poderes, tornando-se um alvo fácil. Ele procurava os pedaços da jóia de quatro almas para poder se tornar num youkai completo.
Estávamos a caminhar há várias horas. Os meus pés começavam a doer e as pernas ficavam dormentes.
-Inuyasha…não podemos fazer uma pausa? Estou cansada.
-bahh…ainda agora fizemos uma paragem na vila.
-Isso foi ontem! Preciso de um banho e de comida comestível…sem ser peixes pequenos que nem me chegam ao estômago. E tu também precisas de um banho. Quando foi a ultima vez que tomas-te um?
-bem…faz…para ai…uns…
-não me digas…não quero ficar com náuseas.
- está bem…está ali um rio toma lá banho.
A água que corria no rio era limpa e transparente. Parecia ser boa para tomar um banho rápido. Mergulhei a mão na água e um arrepio subiu me pela espinha acima. “Agora dou valor ás banheiras…”
-Inuyasha nem penses em algo menos apropriado.
- como se tu me interessasses.
Ignorei as suas palavras em relação à sua opinião pelo meu aspecto físico. Despi a roupa que tinha no corpo e mergulhei-me rapidamente dentro de água para não ser apoderada do frio. Afundei o cabelo na água para pelo menos deixar um aspecto mais limpo.
-Tsuki estás a demorar muito.
-cala-te! Sabes á quanto tempo não tomo um banho. Tenho de ficar de molho, para me sentir melhor.
Ele não me respondeu. Olhei por cima das rochas que existiam e que tapavam a visibilidade para mim. Ele estava encostado a uma árvore a olhar para o rio a espera que eu saísse dali.
-porque não vens também? – Exclamei mordendo o lábio. Ele olhou-me nos olhos e disse.
-para que? Para começares a atirar-me com pedras a dizer que sou pervertido?
“Se fui eu que te convidei não te vou fazer isso. Né?”- não eu não te faço nada.
Eu sentei-me outra vez até ficar coberta pela água, apenas com a cabeça de fora para poder respirar. As pedras no fundo do rio davam cores à água parecendo formar um arco-íris. O Inuyasha acabou por não entrar na água. Eu puxei para mim as minhas roupas vestindo-me rapidamente. Espremi o cabelo, deixando a água toda que existia nele, cair no chão formando uma pequena poça. Corri para ao pé dele.
-vamos? - Exclamei
-sim.
Ele adiantou-se à minha frente e quando eu dei o primeiro passo senti uma coisa a enrolar-se à volta do meu pé direito puxando-me para dentro de água.
-Inuyasha! - Gritei eu enquanto era puxada para dentro de água. Ele virou-se e tentou dar-me a mão mas senti apenas os seus suaves dedos a tocarem nos meus. Respirei fundo antes de entrar em água. Mergulhei bruscamente dentro da água. Abri os olhos para ver o que me puxava. Um polvo enorme arrastava-me com ele, presa num dos seus tentáculos. Um brilho vinha de dentro da sua enorme cabeça. Era o mesmo brilho que o pedaço da jóia que o Inuyasha tinha.
“Inuyasha ajuda-me…não..não consigo respirar.”
Desmaiei sem conseguir respirar. Ouvi a voz do Inuyasha a chamar por mim antes de ter perdido a consciência.
Acordei deitada no chão amarrada nos pés. O polvo tinha-se transformado num humano, bem mais ou menos, tinha a forma de humano mas permanecia com dois dos seus tentáculos. Abri os olhos e olhei em volta para ver onde me encontrava. Os meus olhos visionaram um palácio feito de corais e de conchas.
-ahhh já acordas-te?
Eu não respondi, só tinha uma coisa em mente, o Inuyasha vinha-me salvar? Ouvi a sua voz ao longe.
-Tsuki onde estás?
-Inuyasha!
-Poupa a tua voz. Ele não te ouve. Ele não consegue ver onde estamos.
“Inuyasha não desistas, procura-me por favor.”  

2 comentários:

Número total de visualizações de páginas